Batom Passando Blush pra Tracta

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar um batom que tem sido o meu favorito e estou usando todos os dias que é o batom Passando Blush da linha Tracta Blog.

Esse batom é um rosinha com um toque de roxo que fica lindo em qualquer tom de pele, estou apaixonada por ele pois combina com qualquer maquiagem tanto leve como pesada ou ate mesmo aqueles dias de correria que você só coloca um óculos de sol e passa um batom.

DSC03412

DSC03418

Ele é matte mas não é seco, fica perfeito ate em quem tem a boca ressecada assim com eu, ele dura bastante nos lábios e o preço também é ótimo custa R$21,69 e agora esta com embalagem nova e mais bonita.

Eu super indico pra quem procura por um batom coringa pra usar sempre e não tirar da bolsa, com certeza esse batom é pra você.

Então é isso espero que tenham gostado fiquem com Deus beijos.

Deixe um comentário

