BB Cream 5 em 1 Loreal

Oi Pessoal Tudo bem?

Hoje venho mostrar um produto que sempre uso e que super indico que o famoso BB Cream da marca Loreal, com uma cobertura leve mas que deixa a pele uniforme tem sido meu queridinho pro dia a dia.

Ele diz ter 5 benefícios em apenas um produto que são: Hidratar a pele, suaviza as imperfeições, uniformizar e iluminar, ação anti-brilho e FPS 20 protege dos raios UV.

DSC03035

DSC03036

O meu é na cor clara e minha opinião sobre o produto é que vale muito a pena ele custa menos de R$30,00 então e um produto bom e barato, pra quem não tem muitas manchas no rosto a cobertura dele é muito boa, deixa a pele uniforme e seca super rápido, minha pele e mista e se da muito bem com o produto sem deixar a pele oleosa, gosto de usar ele sempre que vou sair pois fica uma pele mais natural com cara de não passei nada minha pele e linda natural. Pra quem gosta de produtos que deixa a pele natural e que e super simples e rápido de aplicar eu indico esse produto.

E pra vocês qual o melhor BBcream?

Bom então é isso espero que tenham gostado fiquem com Deus beijos

Deixe um comentário

