Delineador em Gel da Vult

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar um produto que estou amando, depois de testar vários tipos de delineadores finalmente achei o meu favorito e o que consigo realmente fazer um delineado bonito.

O delineador em gel da Vult tem sido o meu queridinho, testei o líquido, a caneta, o lápis e o em gel de algumas marcas mais baratinhas, mas sem dúvidas o da Vult foi o único que eu consegui fazer o delineado gatinho e que eu me apaixonei.

DSC03004

DSC03006

DSC03010

DSC03012

Ele é bem pretinho, deslisa fácil e não derrete e eu tenho a palpebra gordinha e não transferiu, passo o dia todo sem problemas e ele fica lá grudadinho, pra retirar ele sai com água e sabão não precisa de demaquilante o que eu achei mais pratico se você precisar tirar ele e não tiver um demaquilante na hora, eu estou apaixonada por ele e com certeza comprarei outras vezes quando o meu acabar, que vai demorar bastante se ele não ficar duro porque vem bastante produto.

Pelo preço super vale a pena o investimento paguei menos de R$20,00 o que é um preço ok pra um produto que na minha opinião é muito bom, então fica ai minha indicação de um ótimo produto com um preço acessível, só o pincel que comprei um a parte pra fazer o delineado pois o que vem nele eu não curti.

E vocês meninas qual o delineador favorito de vocês?

Então é isso espero que tenham gostado fiquem com Deus beijos

Deixe um comentário

