Testei: Coloração Amend Magnific

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar de uma coloração que usei para mudar a cor dos meus cabelos, eu tinha o cabelo loiro bem claro e fui escurecendo aos poucos, decidi usar uma tinta mais escura pra ver como ia ficar e se iria cobrir o tom que eu estava e os fios branco. Eu estava deixando ele crescer pra ficar mais natural e tirar a tinta mas não aguente ver a raiz grande e decidi tentar igualar a cor.

A Coloração que eu escolhi foi a Amend Magnific Color, na cor 05 castanho claro.

DSC03351

 

Meu cabelo estava nessa cor:

IMG-20140811-WA0005

 

E ele ficou assim:

IMG-20140925-WA0021

 

Como da pra ver na foto não cobriu a cor mas deu uma boa escurecida no meu cabelo, o que pra mim já foi bom porque não aguentava mais ver a raiz escura e o resto mais claro, ele cobriu todos os fios brancos então ponto positivo. Eu sei que loiro e super difícil de escurecer então dou um desconto pra coloração.

Minha opinião sobre essa coloração é que ela tem o cheiro muito forte mas muito forte mesmo comparada a outras que eu costumava usar, o preço dela é de R$20,00 reais, eu usava da Wella mas decidi testar essa porque sempre gostei dos produtos da marca. Achei que fosse ficar melhor e não manchar tanto ate porque passei certinho e por igual em todas as partes. Pelo preço e pelo cheiro eu não compraria novamente gosto muito da marca mas a coloração o cheiro não me fez muito bem e achei que ele deu uma super ressecada no meu cabelo, o que eu  gostei foi fato de cobrir mesmo o cabelo branco que era algo que me incomodava bastante, mas tem de outras marcas que também cobre e o cheiro e bem melhor.

Bom então é isso espero que tenham gostado fiquem com Deus e beijos.

Deixe um comentário