Pincel Kabuki Macrilan

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar um produto bom e barato, existe milhões de opções quando falamos em pincel de maquiagem tem pra todos os gostos e bolsos rs, eu geralmente compro os que são bons e baratos. Os da marca Macrilan são excelentes e com um preço super amigo.

Eu tenho alguns da marca mas hoje venho falar do Kabuki que pode ser utilizado para pó ou blush, a qualidade do pincel faz a diferença no resultado final da maquiagem e com produtos baratos podemos ter ótimos resultados.

Esse pincel e super macio e bem encorpado eu uso ele para passar pó ou depois que passo a base uso ele deixar para a pele mais natural com cara de não passei nada nasci linda rsrs, ele e muito bom e pelo fato de ter bastante cerdas e super rápido e pratico passar pó com ele.


DSC03003

DSC03000

Minha opinião sobre o produto, vale o investimento consigo usar ele pra pó, blush, e por cima da base só pra deixar mais espalhada e natural, eu paguei menos de R$10,00. Esse é aquele produto que pra quem esta começando e não pode investir em um pincel caro vai te ajudar muito e o preço vale super a pena, fora que os pinceis da Macrilan são fáceis de achar e são super barato. Na loja Encanto Cosméticos vende vários da marca e são bem baratinhos, pra quem mora em São Paulo tem uma loja na 25 de março que vende todos os pinceis da marca então vale a pena da uma procurada pois os produtos são bons e baratos e eu super indico.

Então é isso fiquem com Deus beijos.

Deixe um comentário

