Esmalte da vez

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar o esmalte que estou usando no momento, eu amo esmalte e tenho um vídeo aonde mostro a minha coleção.

O esmalte que estou usando é um roxo lindo da Mohda na cor fashion luz -603, é um roxo lindo com brilhos bem discreto que fica lindo.

Eu adoro os esmaltes dessa marca porque a maioria tem esses brilhos discreto e lindo.

DSC03271

DSC03272

E vocês qual esmalte estão usando e qual tipo gosta mais?

Fiquem com Deus beijos

Deixe um comentário

