Minha coleção de esmaltes

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar pra vocês a minha coleção de esmaltes, eu amo esmaltes e se pudesse teria um de cada cor que existe rsrsrs eu fiz um vídeo mostrando a minha coleção e como eu organizo. Eu prefiro as marcas nacionais eu já tive e tenho poucos importados mas por qualidade, variedade e valores as daqui são ótimas e eu adoro. Eu comecei minha coleção tem muito tempo por isso que tenho tantos, sei que alguns estão vencidos e eu não uso eles mas deixo guardadinho na coleção, só jogo fora os que estragam mesmo e sempre que eu posso compro mais e eu já usei praticamente todos, alguns mais outros menos mas 90% deles eu já usei pelo menos uma vez.

IMG-20140923-WA0010

Meus queridinhos S2

.

Bom então é isso espero que tenham gostado fiquem com Deus beijos.

Deixe um comentário

