Desejados do momento: Batons

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar alguns batons que estão na minha lista de desejos e que estou doida para comprar e testar, eu amo batom e com certeza esses serão minha próxima compra e alguns desejo a muito tempo e em breve pretendo adquiri. Vamos aos batons que estão na minha Wishlist:

Da Coleção Rouge In Love da Lancôme na cor 170N, esse batom esta na minha lista tem uns dois anos rsrs e sou doida por essa cor e um vermelho lindo bem vivo e toda vez que vou em uma Sephora ja corro pra passar ele rsrs.

170N

Da coleção Tropical Colors da Make B. do Boticário na cor Acid Pink, esse a da nova coleção e eu estou completamente apaixonada por essa cor eu amo batom pink e esse não pode faltar na minha coleção, a cor dele é muito linda e estou doida pra comprar e sair por ai com essa cor linda nos meus lábios.

Acid Pink

O Próximo é um queridinho que vem pro estoque e já esgota que é o All Fired Up da MAC, ai gente o que falar desse batom lindo, dispensa ate comentários e estou doida pra comprar ele espero conseguir em breve.

All Fire Up

Esse é um daqueles que todas querem mas que esta quase impossível comprar ele, quando você recebe o email falando que voltou pro estoque e entra no site já não tem mais rsrs que é o famoso Flat Out Fabulous da MAC, nem preciso dizer que eu quero esse mais que todos os outros, simplesmente lindo.

FAF

Esse também e muito famoso que é o Ruby Woo da MAC, eu confesso que ainda não comprei porque a cor dele me deixa meio assim, ele e lindo mas tenho medo de comprar e não ter coragem de usar, mas é um daqueles batons que você compra  e usa pra arrasar aonde for afinal vermelho e uma cor bem difícil de usar quando não se tem tanta “experiência” com a cor.

Ruby Woo

O próximo é uma queridinho que é bom, lindo e barato que é o 43 da Vult, eu amo os produtos da marca e esse provavelmente vai ser o primeiro da lista que eu vou comprar.

Vult 43

E por último é o lindo da Vult na cor 49, eu testei ele em uma farmácia mas como já estava comprando um resisti ao máximo pra não trazer esse mas com certeza vou voltar pra comprar porque amei a cor e não consigo esquecer ele rsrs.

Vult 49

Então é isso espero que tenham gostado fiquem com Deus Beijos…

Deixe um comentário

