Meus Perfumes Favoritos

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar os meus 5 perfumes favoritos, eu sou apaixonada por esses perfumes e são os que eu mais uso e cada um tem o seu momento e um pedacinho no meu coração.

 

DSC03070

Dolce & Gabbana The One

DSC03072

Fendi

DSC03075

Britney Spears Fantasy Twist (Fantasy + Midnight Fantasy)

DSC03086

Lancôme Hypnôse

DSC03088

Lancôme Hypnôse

DSC03091

Paco Rabanne – Lady Million

DSC03093

Paco Rabanne – Lady Million

Então é isso espero que tenham gostado fiquem com Deus beijos

Deixe um comentário

