Máscara de Cílios: Outrageous Volume

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar de uma máscara de cílios que eu adoro, é a Outrageous Dramatic Volume mascara da Sephora a minha é a na cor ultra black.

Essa máscara é otima deixa meus cílios com volume e eu que quase não aparece meus cílios adoro o resultado dela, a minha eu comprei no site da Sephora e não achei caro comparado a muitas que existem é que o resultado não é tão bom.

DSC03042

A embalagem dela e bem grande mas muito bonita

DSC03040

Ela tem bastante cerdas e é retinha

Minha opinião é que vale o investimento custa R$65,00 na Sephora e pra mim que tenho poucos cílios gostei muito do resultado que fica bem cheinho, por as cerdas serem retas consigo passar nos cílios inferiores com facilidade também e consigo passar sem borrar, a única coisa que não gostei muito dele é o cheiro sei que nenhum tem o cheiro muito agradavel mas com certeza o cheiro desse e bem ruim mas depois que aplica o cheiro some então não é algo que me atrapalhe tanto comparado ao resultado que eu tenho.

Deixe um comentário

