Gloss: Dior Addict Ultra Gloss

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar um gloss que eu estou amando que é o Dior Addict Ultra Gloss Flash na cor 686, eu morro de amores por ele alem de ser o mais lindo que eu já tive ele é todo trabalhado no brilho haha. Eu ganhei de presente do meu irmão e ele trouxe de fora porque aqui no Brasil o preço dele e bem alto para um gloss.

Ele é pink com uns brilhos lindo e fica lindo usar tanto só como por cima de um batom pra dar aquele up no visual.

DSC03058 DSC03061 DSC03064 DSC03065Pra quem gosta de gloss eu super indico esse, apesar do preço ser bem salgado e algo que você vai usar e vai fazer a diferença no seu visual principalmente se for a noite, e  se você gosta daquele brilhinho pra fazer a diferença nos lábios é o gloss perfeito fica a cara da riquesa rsrs.

 Então é isso, se vocês também gostam de gloss me deixe nos comentários o seu favorito fiquem com Deus beijos.

 

Deixe um comentário

