BB Cream da Nivea

Oi Pessoal! Tudo bem?

Hoje venho falar de um produto que é ótimo para quem gosta de maquiagem super básica e natural e tem pouco tempo para se arrumar que é o BB Cream, eles chegaram pra ficar e faz a diferença ter um no dia-a-dia, confesso que amo os produtos da Nivea mas o BB Cream deles não é o meu favorito pelo fato da minha pele ser mista e ele ser um pouco mais oleoso, mas pra quem tem a pele seca tenho certeza que ele é um ótimo investimento.

O produto é um pouco grossinho e tem o cheiro forte assim que passa mas depois some, pra mim e outro ponto negativo, porem gostei muito da cobertura dele, deixa a pele bem uniforme e ele promete 5 benefícios para a pele que são: Uniformizar, minimizar os poros, controla o brilho, cobre marcas e previne sinal.

DSC03029

O meu é na cor clara.

DSC03032

Ele e meio escuro mas fica bem uniforme na minha pele que é clara.

Minha opinião sobre o produto: Pra minha pele que e mista ele fica oleoso e tenho que aplicar um pó, ele deixa a pele uniforme mas o cheiro dele me incomoda um pouco, o resultado final e muito bom mas pelo fato de ter que usar um pó e deixar minha pele um pouco oleosa não sei se compraria novamente. Pra quem tem a pele seca ou que fica mais seca no inverno eu recomento pois ele hidrata bem a pele, mesmo não sendo o meu favorito eu fico dividida entra gostar e não gostar dele rsrsrs, pois gosto do resultado mas o cheiro realmente me incomoda e pra mim não reduziu o brilho na pele.

Então é isso fiquem com Deus beijos.

 

Deixe um comentário

