Caneta Delineadora da Quem Disse Berenice?

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje venho mostrar uma caneta delineadora que tem me ajudado muito a aprender a fazer o delineado. Ele tem a ponta bem firme e com ele eu consigo treinar e ter mais firmeza pra fazer o delineado.

O que eu tenho é na cor ondazul da coleção praiana que comprei em uma promoção.

DSC03015

Caneta Ondazul

DSC03023

DSC03024

 

 

Minha opinião sobre essa caneta, eu gostei bastante dela pra mim que estou aprendendo a fazer delineado esta ótimo, porem achei o traço dela muito grosso se fosse um pouco mais fino seria perfeito, eu comprei a azul pra treinar pois estava na promoção por R$14,95 mas o preço dela é R$29,90, e com certeza quando eu aprender vou comprar o preto, é uma ótima opção e vale super a pena essa caneta.

Então é isso fiquem com Deus beijos.

 

Deixe um comentário

