Comprinhas Ebay: Anéis

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar alguns anéis que comprei no site do Ebay, eles demoraram em torno de 35 dias para chegar e eu não fui taxada, essa é a segunda vez que compro com esse mesmo vendedor e nunca tive problemas, eu paguei em torno de $2 dolares em cada um deles.

DSC02910

Cobra branca com brilhos

DSC02914

Raposa linda s2

DSC02919

Asas na cor prata

DSC02922

Asas na cor dourado

DSC02916

Boca do Rolling Stones

Minha opinião e que pelo preço ate compensa comprar, mas a qualidade não e muito boa, a que eu mais amei da raposa já esta toda preta, a das asas dourada já caiu algumas pedrinhas, só que pelo preço não tem como ter muita qualidade e no geral eles são bem bonitos e eu gostei bastante.

Bom então é isso espero que tenham gostado fiquem com Deus beijos.

 

 

Deixe um comentário

