Paleta de sombras Kat Von D

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar uma paleta de sombras que eu estou amando e com certeza e a que eu mais uso desde que comprei, são sombras neutras que da pra fazer tanto looks pro dia como pra noite, e se você assim como eu gosta de sombras mais neutra vale a pena o investimento.

Essa sombra é a True Romance Eyeshadow – Saint da Kat Von D. comprei a minha na Sephora em uma promoção no final do ano passado e valeu cada centavo pois as cores são lindas, fora o charme da embalagem que é todo florido, vamos a foto com mais detalhes da cor:

DSC02903

da esquerda pra direita: Heavens, Enjoy the silence, <3, Dowtown, Sunny, Pray for me, Bookwarm, Caravaggio

 

DSC02900

 

DSC02906

Heavens, Enjoy the silence, <3, Dowtown, Sunny, Pray for me, Bookwarm, Caravaggio

Eu amei essa paleta a unica coisa que senti falta nela é um marrom mais matte pra ser o kit perfeito pra todos os momentos, ele tem outros dois tipo alem do Saint que tem um pouco mais de cor e não só tons neutros. Pra quem esta começando a se maquiar ou usa pouca maquiagem vale super a pena investir em paletas assim neste estilo com tons neutros mas com um pouco de brilho.

Então é isso espero que tenham gostado fiquem com Deus Beijos.

 

Deixe um comentário

